Patrocinio.

PALESTRAS VITÓRIA MODA

PALESTRA DE ABERTURA

Talk Show com Lenny Niemeyer com mediação da jornalista Betty Feliz

30 de julho, a partir das 19h30, Auditório da Findes – Vitória

Palestrante: Lenny Niemeyer, estilista // Mediadora: Betty Feliz

Mini currículo: Sinônimo do lifestyle carioca, a estilista Lenny Niemeyer nasceu em Santos, cresceu em São Paulo e escolheu o Rio de Janeiro para dedicar sua carreira. Lenny começou a trabalhar com estilo em 1979, produzindo biquínis para grifes como Fiorucci, Bee, Richards e Andrea Saletto. Em 1991, decidiu criar sua própria marca e abrir sua primeira loja em Ipanema, no Rio. Hoje, colhe os frutos do sucesso. Seus desfiles costumam ser os mais desejados e aclamados da temporada de Verão. Com lojas espalhadas por todo o Brasil, a grife também exporta para América do Norte, Europa e Emirados Árabes.

Lenny Niemeyer

Betty Feliz

PALESTRA DE CAPACITAÇÃO

Mídia e influenciadores digitais no mercado de moda

31 de julho, a partir das 19h, Auditório da Findes – Vitória

Palestrante: Luiza Sobral, digital influencer

Mini currículo: Formada em Marketing pela ESPM-RJ, cursou MBA em Marketing Digital na FGV e também estudou em Paris na Universidade La Sorbonne e Fashion Marketing no Instituto Marangoni. Atuou como designer na agência francesa Publicis, em Milão trabalhou com a marca italiana Paola Frani, já no Rio foi responsável pelo marketing e e-commerce de uma das principais multimarcas de luxo carioca. Cheia de charme e bossa, Luiza é apaixonada pelo mundo digital e tudo que envolve arte, business e moda.

Luiza Sobral

PALESTRA DE CAPACITAÇÃO

Moda com DNA

01 de Agosto, a partir das 19h, Auditório da Findes, 9º andar – Vitória

Palestrante: Thomaz Azulay, criador da The Paradise

Mini currículo: Em março de 2014, Thomaz Azulay anunciou que deixaria a direção criativa da Blue Man para lançar sua própria grife – The Paradise – um trabalho mais autoral, cujo foco principal está num kill minucioso de estamparia. Depois de quatro anos comandando o estilo da superpotência do beachwear carioca fundada por seu tio, David, Thomaz já havia se firmado como um dos mais promissores talentos da moda nacional, criando coleções com a irreverência e a exuberância que correm na veia dos Azulay – é bom lembrar: seu pai, Simão, fez história à frente da Yes, Brazil, marca pop e maximalista que definiu os anos 80 no Rio.

Thomaz Azulay

Vitória Moda 2018

Vitória Moda 2018